Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

CUTÍCULAS EM DIA, RESENHA MAVALA.

Acho que todo mundo aqui já sabe que tenho um facínio por minhas cutículas. Volta e meia o tempo pára e lá estou eu observando as "pelinhas", conferindo se estão todas em dia, todas calmas e hidratadas.
Para quem faz as unhas ao estilo "europeu" (sem mutilar os côros) não tem outra saida a não ser ficar sempre de olho, conferindo a hidratação para não sofrer depois.
Confesso que eu estava bem satisfeita com minha cera da granado mas sempre andava com meu radar preparado, prontinha para saldar alguma outra novidade do segmento.
Eis que, em Barcelona, encontrei um corner da Mavala (imagina o quão louca fiquei, né? rsrs), e dentre outros achados, adquiri mais um hidratante para cuticulas, o Crème Cuticule Pénétrante (Uiaaa, a bixa é poliglota! hehe).

Poderosissimo esse danado!! Mesmo sendo das gringas, ele merece ser chamado de danado... Ahhh danadooo! Superou todas as minhas expectativas (assim como tudo da mavala)!! Não lembro quanto custou, mas acho que foi menos que 8,00 euros, então nem é caro, nem é barato, mas vale muito a pena.
Passo duas vezes por dia. Ele espalha bem, pois funciona como uma manteiguinha (assim como a da granado), porém não deixa residuos! Seca rapidinho e absorve por completo.
Gostei demais!!
O único defeito, que nem é tão defeito assim, é o cheiro, pois eu já estava acostumada com o perfume da granado (cheirinho de talquinho, rsrs). O cheiro dele não é ruim, é que tem cheiro de remédio, sei lá. Masss como não vou ficar cheirando as pontas dos dedos (mania de gente que mora no sítio,kkkk), tá tudo ok! Nota 10 pra ele!!!
E vale lembrar, mesmo pra quem faz as unhas a la brasileira (lascando os côro no alicate), que tem que hidratar as cuticulas sempreee. Nada de andar por ai com os dedos parecendo uma saia de babados, cheia de camadas!!

bjbjbj

Um comentário:

Myla Amaral disse...

Oi,
Prazer pelo convite!!
Já ouvi muito falar do Backstage das blogueiras daqui de Natal pela Lilian assistente de estilo da Riachuchu, que trabalha no mesmo "quadrado" que eu, rsrs.

Brigadão

bjbjbj