Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CORRE DANADA!

Pessoas,
Minha saga para baixar o lombo continua ( e algum dia começou?? hauhaua). Entrei numa academia fubeca aqui perto do trabalho e não deu muito certo... tinha dia que eu ia e tinha semana que eu faltava, já viu, né?
Dai em minhas pesquisas para achar a formula mágica do emagrecimento sem esforço, apenas comendo, descobri que tal façanha é impossivel (fuén!!!). Tem que correr, tem que caminhar, tem que se esforçar (isso é uma %$#&*!).
Decidi caminhar todo dia e to seguindo a risca (comecei ontem , hehehehehe), e estou contando com um acessório extra que esta valendo a pena. É o tenis "shape-ups".

O bixinho é feio, mas vc sente o exercicio pra valer!! Funciona de verdade!
Ontem fui testar o danado em um rolé com Paco Piu, de 20 minutinhos apenas e já senti as panturrilhas, o bumbum e a parte interna das coxas um pouco doloridas.
Esse modelo é apenas para caminhada, não dá para correr, a não ser que vc já esteja acostumada com a pisada dele.
O sistema dele funciona dando instabilidade na sua pisada, dai para manter o equilibrio vc se obriga a forçar os musculos da coxa e bumbum e devido ao seu formato não-plano trabalha a panturrilha a cada passada.
É meio dificil se acostumar com ele na primeira voltinha, mas depois de uns 5 minutos vc já ta mais amiga do bixinho.
Ele tem um tipo de amortecimento que simula a caminhada em areia fofa... então já viu que o esforço é bem maior né??
Ele acompanha um DVD com dicas de como vc deve usa-lo (pois ele não é um tenis comum... vc não pode usa-lo no inico por mais de 45 minutos!), aquecimentos e exercicios usando apenas ele como suporte. Diga se não foi uma boa compra???

bjbjbj
 

Nenhum comentário: