Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO!

Vcs já ouviram falar no Skin Cooler?
Se alguma vez já deram uma pesquisadinha rápida sobre os truques de Cláudia Raia para ter uma pele de bunda de anjo, com certeza já ouvirma falar desse acessório!
O Skin Cooler é um rolinho metálico que vc mantém no congelador e depois passa na pele (de preferencia logo ao acordar, para despertar a pele), dando um up no carão, desinchando as olheiras, rejuvenecendo a pele, clareando as áreas com acumulo de vasos sanguineos, tapando os poros e inumeros outros beneficios estéticos.

Vc sente de imediato o fechamento dos poros dilatados! E isso é otimo, pois com os poros bem fechadinhos não há tanto perigo dos produtos acumularem lá, não havendo inflamações futuras dos poros obstruidos formando os cravos e espinhas!! Com isso a maquiagem dura mais, a pele fica mais iluminada, hidratada, lisinha e com cara de ricaaaaa! Irruuuu...
E que tal desembolsar em média uns 160,00 paus para ter essa preciosidade em mãos?? Não? Tá ruim das pernas, né? Eu também amiga... murchei!
Masssss... pobre que é pobre dá um jeitinho em tudo fiaaa!!!
E a solução está muito mais proximo do que vc imagina! Ráá.
De mesmo efeito, obtendo os mesmos resultados apresento-lhes a alternativa caseira: Uma colher gelada!
Oi és, fia! Isso mesmo... tão simples, e de graça!

Minha colher não sai mais do congelador. Comprei uma novinha com cabo de plástico (para não esfriar tanto as mãos) e reservei apenas para esse fim (tava pensando que eu mexia o feijão das visitas e depois passava na cara, né?? "sou pobre mas sou limpinha"). Uso a mais ou menos 4 meses e a minha pele tem mudado consideravelmente. Diminuiu a oleosidade, as espinhas e aliado ao uso da água termal melhorou na sensibilidade e vermelhidão.
Vai por mim bixa, é uma beleza! Só dá uma agonia ter que usar logo cedo quando acorda, porque a danada é muito gelada, mas o efeito é rápido, em segundos a colher esquenta. Acho que esse é o ponto negativo em comparação ao skin cooler (o status de ter uma colher e não um skin cooler também é um ponto negativo... fuén!).
Um dia terei meu skin cooler mini para o rosto e o grande para o corpo (contra celulite, flacidez e varizes)... por enquanto vou usando a versão pobre mesmo, hehehehe... ô desgraça!
Mas funciona! Corra hoje mesmo e coloque sua colher no freezer, mulherr!

bjbjbj

3 comentários:

Mychella disse...

Amooooo essas idéas baratas e quem fazem o mesmo efeito, hoje mesmo terei minha colher exclusiva para a pele!!!!!!!

Tks

beijoooooooos

Cris disse...

Já tô colocando a minha, acho que vou colocar duas, enquanto uso uma a outra tá bem frexquinha kkk...

Adoooro suas idéias!

Fernanda disse...

bom saber... fareei o teste tb!!