Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

COM QUE COR EU VOU??

Terminando o ano, festinha de reveillon chegando... e com que cor eu vou?
Bem... eu particularmente sempre uso o branco, então o truque é apostar na cor da calcinha, né? E esse ano só vai dar rosaaaa...hehehehe... chega de ficar sozinha, já enjoei, hehehe.
Pesquisando sobre as cores para o ano novo achei umas diquinhas bem legais para ajudar na produção segundo as supertições... vamo se jogar!!

Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.


Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2011, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
Há também outras cores como o preto (poder contra o mau olhado) e o marrom (segurança)... mas quem se arrisca, né? rsrs.

bjbjbj

3 comentários:

Adriana Alencar disse...

Identifiquei-me mais com o azul para este ano de 2011!
Bj
Adri

Bruna disse...

Eu vou de amarelo.rsrs
Bjos

De My para ti disse...

Decidi.. vou com cada cor em uma parte do corpo, hahaha.
visto branco com calçola rosa, unhas amarelas, make amarelo e roxo, um brinquinho azul, umas pulseiras verdes... opsss né carnaval ainda não...huahuahauhua
Vou pensar como agregar todas as cores..rsrs.

bjbjbj