Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MÃOS DE FADA!

Quando eu era mais nova, ficava fula da vida porque os meninos pegavam nas mãos de minhas colegas e diziam "que mãos macias, mãos de mulher mesmo" e eu ficava me roendoooo de ódio porque ninguém nunca dizia isso comigo... pelo contrário pegavam na minha mão e diziam "faz musculação é?" ... olhe pra minha caaaaaraaaa, peste!!!! Mas eu feliz e delicada respondia: "é lóóógico, a boneca quer pegar no bracinho também?"...
Triste passado...
Tenho uma fixação meio doentia por mãos limpas e como não posso lava-las a cada 10 minutos acabei me viciando no tal álcool em gel... tenho uma coleção de tipos diferentes. Falou que mata germes, tô comprando!. Só que esse vicio acaba ressecando as mãos (não adianta eu também tenho o com "aloe vera e particulas de vitamina E"... mas ressecam do mesmo jeito! Até o álcool sem álcool eu tenho..rsrs).
Pra piorar detesto usar hidrtante para as mãos e ficar ensebando tudo que pego e com aquela sensação horrenda de mãos suando... fora que como trabalho desenhando, preciso do lápis firme em minha mão.
Dai eis que ganhei uma amostra em miniatura (adorooo miniaturas)... mentira não ganhei... eu pedi, rsrss! Enfim, de um hidratante para mãos do Seu Botica, da linha Nativa SPA, de guaraná, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

Não fica grudento, seca rápido, super hidrata, deixa um cheiro maravilhoso e não detona seu bolso (R$19,90).
Amei!! Passo o álcool e depois o hidratante, a mão fica uma seda... quiném "mão de mulher mesmo!" rsrsrs.

Mão de musculação nunca mais!!!!... mas cadê que num aparece mais nenhuma alma viva pra pegar na minha mão??? hauahua

bjbjbj

 

Nenhum comentário: