Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

BEM PRETINHAAA

Acho que a incansável busca pela sombra preta das mais pretas que o proprio preto é menos preto que o preto da sonhada sombra preta, não é uma luta só minha, mas acredito que todas que sabem o valor que um oião pretão tem, também suspiram de esperanças ao verem uma sombra preta... beeeem preta!
Pois bem essa semana em minhas pesquisas diárias nos blogs sobre makes, vi no blog de Marina Smith, um post falando sobre a sombra preta da Elke, ssiiiiimmmmm da Elke, aquela marca que a gente vê no supermercado e passa batida por não acreditar muito na eficácia da bixinha... (pelo menos EU esnobava...rsrsrs).
Já comprei umas 5 cores dessa marca e realmente são bem marcantes, porém nunca me animava em levar o preto porquer afinal já tinha a carbon da MAC, que julgam ser a mais pretas das pretas... doce ilusão fiaaa!!!
Marina Smith fez até um comparativo com algumas marcas e a carbon, coitada, ficou em ultimo lugar..rsrs...
Vê ai:
fonte: 2beauty
Coitada da minha querida carbon... rsrs...
Eu ainda tava pensando em adquirir a da Yes! mas no dia acabei levando a sombra em pó da contem 1g, que também é bem preta, porém faz um melaceiro desgraçado para aplicar. Mass, depois que vi esse post, corri para o supermercado (carrefour, mais especificamente) e comprei a danada da pretona. E quem quiser também corra linda, porque tava na promoção por 8,90!
Provei e aprovei, ela é preta meeeesmo!! Passando com um primer então, ai é que fica preta mesmo. Vale super a pena, além de ser baratinha a fixação não é tão paia assim não. Mas não sei quanto tempo dura numa noite pois passei só para testar, não cheguei a sair com ela, mas na lavagem deu pra notar que ela não é tão fraquinha quanto aparenta não.

Enfim corre pra adquirir sua sombra mega preta que a bixa é booooaaa.

bjbjbj 

3 comentários:

Mychella disse...

Preciso hojeeeeeeeeee dessa sombra ,perfeitaaaaaaaaaaa!

Cris disse...

Eu também esnobava a bixinha rs... Mas na próxima ida ao supermercado, vou pegar minha sombra preta rs... Só não sei se ainda vai estar na promocão rs...

Nanda Eufrázio disse...

magavilhaaa!!!
adorei saber disso! nunca consigo me satisfazer com maquiagem, afff
Myyyy, meu niver ta chegando oh... aceito presentes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk