Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DE CARA LAVADA!

Vou falar sobre uma trucagi para retirar o make do dia a dia que é uma beleza! Shampoo Johnson!

Vários blogs de maquiagem falam sobre o shampoo Johnson como uma boa alternativa para limpar o carão e retirar toda a maquiagem, e o que é melhor sem irritar os zoim nem a pele!
Confesso que nem botava fé, porque só acreditava nos removedores potentes, bifasicos, em creme... e as vezes nos lencinhos umidecidos (mas eles irritam minha pele e sempre preciso borrifar água termal gelada ou até mesmo passar gelo para acalmar o vermelhão). Enfim, não botava fé pois ficava no dilema de ser um produto agressivo demais por se tratar de um shampoo ou ser leve demais por servir para o banho de bebês cuja a pele é muito delicada e não suporta quimicos que removam a sujeira de uma máscara de cílios, né?
Pois bem, testei. E meu dilema "findou" na junção de um produto leve o suficiente para não agredir a minha pele, porém potente o bastante para remover a máscara e todo reboco em uma só lavagem!! tcharãnnn!! É uma maravilha!!
Apartir de ontem não troco mais meu Johnson por nenhum demaquilante (a não ser pelo da La Roche, ok? vou colocar na minha lista de desejos, rsrsrs). A pele fica ultra macia, lisinha, com um toque sedoso, sabe?
A espuma do bixo é cremosa porém delicada e o cheiro é maravilhoso... E o resultado é excelente, não deixa nadinha a desejar nos demaquilantes conhecidos (e os desconhecidos também).
E pode esfregar e arregalar os zoi que o danado não arde. Dá até pra conferir se a espuma tá cobrindo toda a área antes de retirar com a água,né? (grande coisa, fuén...).
E o que é melhor: Tudo isso por menos de R$ 6,00 (o frasco menor), essa é a melhor parte, hehehe!!
Ah, vale avisar: Não precisa colocar uma palma cheia não, basta um pouquinho senão vc vai ficar horas jogando água pra limpar e o negocio vai continuar fazendo espuma, dai vc vai ficar igual o papai noel com a cara toda branca, ok?
Provado, aprovado e indicado!

bjbjbj

2 comentários:

Mychella disse...

Já uso o shampoo para retirar a maquiagem,muito booom mesmo, nada de irritação!

Cris disse...

Pronto! Nam! Agora lá vai eu pro supermercado comprar a sobra preta e o shampoo para remover maquiagem, fazia tempo que andava atrás de um demaquilante rs...

Bbbjs!