Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LOÇÃO KALIMA

Aqui estou como havia prometido, com um post sobre a loção Kalima, o melhor hidratante de todos os tempos!!
Nunca fui chegada em hidratante porque acho que a pele fica muito pegajosa e basta o tempo esquentar um pouco mais (como se houvesse a possibilidade desse "um pouco mais" ser apenas "um pouco" aqui em Natal, hahaha.) que vira aquela manteiga!! Tudo melecadooo...vixxxiiiii!!! Nam...votz!
Masss aprendi uma trucagi que faz a pele ficar mega hidratada sem o efeito manteiga. Rááá.
Conte-nos seu segredo Mister M...
Simples, é só passar o hidratante logo depois do banho, com a pele ainda molhada! (Toin, nem é tão novidade assim, já contei no post anterior...fuén!)
O hidratante é absorvido e a "nata" sai com a toalha.... e a pele sai lindaaaaaa... e fica linda o dia todooo!
Mas como detesto hidratante perfumado ao extremo (pois a arenga é grande com o perfume!), fui fuçar nos blogs a melhor opção de hidratante e não deu outra: Loção Kalima na cabeça!!

Essa tal loção Kalima apareceu em 10 dos 10 produtos indicados. Pensei: "comassim, e eu não tenho???" No mesmo dia adiquiri meu exemplar na farmácia, hehehehe.
Mininaaa, me bestifiquei como o hidratante é o the best mesmo! Maravilhosoo. Vale quanto custa!
Ele não é caro a ponto de vc ter que vender as coisas de dentro de casa, mas também não é tão barato quanto um Nivea, um monange (ui... meda!), vazenol e por ai vai. Se não me engano paguei uns 47,00 na pague menos... eu acho. Só sei que já estou no meu segundo frasco e não troco por nada.. e não vivo sem!!
Para quem não gostava de hidratante como eu... e agora viciada no Kalima!! Olha aiii... O bixo é booommm, tô dizendo!
Passo depois de enxaguar o óleo de banho. O perfume dele é uma delicia, delicado, discreto e não sai na tapa com seu perfume. Deixa a pele suuuuper lisinha!! Imagine uma super bunda de bebê... pois é, vc fica como uma bunda de bebê gigante, hehehehe (sem caquinha, claro!), lisinha, com um toque gostoso que dura o dia inteiro.
Pois garotxenhas, corram para farmacia e se joguem no Kalima.
Ahh, tem o sabonete também, mas nunca usei (minha pele só sobrevive com sabonetes antibactericida, tipo protex, porcausa do meu agarramento com meus filhotes... só vivo rolando no chão com eles! Bom demais!). Mas acho que super vale a pena ter os dois produtos para garantir uma pele digna de inveja branca!! hahaha.

bjbjbj
 

2 comentários:

Cris disse...

Eeei... Vou cair nessa também! Estou até sem hidratante rs... Minina, me aaacaaabooo de rir com seus escritos kkk... Aaadoreei! My, tu é de mais rs...

Marcella Amaral disse...

Oi Pirua! Se tivesse visto isso antes não teria comprado meu bruma de leite! Mas tmb estou satisfeita... quando terminar vou testar! Bjus!!!
Tem novidade no meu blog! Estou fazendo caixinhas de tecido e se vc tiver alguém que se interesse, é só encomendar! Tirei umas fotos da montagem e depois te mando.