Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PELE DE PRINCESA

Oiêêê!!!!
Pessoas queridas do meu agrado... estavam morrendo com a minha ausencia, hein???
Tive um probleminha grave de preguicite aguda com inflamação na coragem mas fiz um tratamento a base de força de vontade misturada com doses generosas de ânimo e cá estou eu, novinha em folha (rica e bem novinha!!).
Comprei muitos esmaltes desde a ultima postagem, massss essa semana ficaremos sem o reboco da semana pois fiz a manezisse de roer as unhas... pois éééé... unhas não são meu prato favorito, mas cometi essa insanidade... por pura falta do que fazer!!! hahahahaha... Mas jaja elas crescem e próxima semana posto algum reboco que combine com unhas no estilo "cotó". 

Mas vamos as novidades cosmeticológicas?? ... Oi éssss baby!

Essa vai para quem não gosta de passar óleo no corpo após o banho.
Amiguenhass, passar óleo no corpo é megaaa essencial!! A pele sem hidratação além de ressecada, perde a elasticidade e com isso surge as temíveis estrias!!! Nononono, nããõ pode, não é de deus!
Desde os tempos das cavernas eu uso óleo no banho, sempre tive horror a estrias. E há outro probleminha que é mais raro, mas também pode acontecer caso a pele fique sem hidratação, é um tipo de descamação que mancha a pele, deixando com um aspecto bem parecido com "pano branco", e é mais recorrente na barriga e costas. Já tive isso e durou anos, e o tratamento era a base de hidratante com uréia, mas só veio acabar quando comecei a passar religiosamente o óleo pós banho (acho que com uns 12 anos de idade).
E achar o óleo ideal que não deixasse a pele melequenta depois da toalha foi um trabalho arduo. Já usei várias marcas, das mais caras as mais baratas (tipo óleo de amendoas paixão, sabe?.. uó!! hauahua.)
Dai semana dessas comprei na farmácia o natural oil da nivea... fantásticooo!!!

Ele se transforma numa espuminha cremosa que torna a aplicação muito melhor, espalhabilidade nota mil. É ótimo para quem não gosta muito de sair melecada de óleo, porque ele se comporta como um sabonete liquido. Depois vc dá um leve enxague para a espuminha ir ralo a dentro e a pele fica uma seda! MA-RA-VI-LHO-SAAA! Vai por mim, o negocio é bom mesmo!
Depois que enxáguo o óleo ainda aplico o hidratante com a pele molhada mesmo... vcs não tem noção de como a pele fica digna!! E não fica nada de melequenta!!! Meleca 0%!
Ainda vou testar o óleo em creme da mahogany, dizem que é totalmente de deus.
Depois faço um post falando do hidratante que uso, Loção Kalima (tudibom!)

bjbjbj

2 comentários:

jacques disse...

UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, ETC...


EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

www.ecrinal.com (francês e Inglês)
www.asepta.com (da França)
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Cris disse...

Áááh... Quando meu óleo para banho acabarm vou ixprimentar esse também. Tô adorando hehehe!!!