Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAMÃE EU QUERO! BUMPITS!!

BUMPITS NA CABEÇA!!

Eitaaa, mais um item para minha lista de desejos!!
Esses eu quero para ontem!
Sabe esses cocutos, topetões que deixam a gente com cara de rica?? E que as vovós ensinaram a desfiar alguns fios criando um volume? Algumas até escondem tubinhos de bombril... putzzz.
Mas existe uma solução super prática, rica, fina e de efeito!! Os Bumpits!!
Vivo desfiando com pente fino minhas madeixas para criar um voluminho tosco na juba... mas nunca dá certo!


Efeito-defeito
 Semana passada mesmo aconteceu uma tentativa desesperada de dar um "up" no visual, depois de passar 10 horas no trabalho e ter que correr para uma formatura... tive a brilhante ideia de fazer um rabo de cavalo com um cocorote nas alturas, estilo Amy Winehouse....Fuénnn... Tentei em vão desfiar a cabeleira... mas a única coisa que consegui foi um nó estratosférico no meio do kengo... e um atraso para a festchenha!! Resultado: passei 25 minutos debaixo do chuveiro sobre forte pressão de um pente e condicionador e tive que me arrumar correndo... e de brinde sai de cabelo molhado!!!! 1 hora depois estava eu: a Rainha do frizz!!! Derrotaaaa.
Mas eu sobrevivi!
Voltando aos bumpits... esse produtinho é o que eu sempre quis, mas como sempre, não tem no Brasil para vender, fuén, fuén, fuénnn! Mas já encontrei no mercado livre e vou fazer meu pedido, quando chegar (e se chegar, rsrs) aviso a vcs, ok?

Topete volumoso a jato!!!
Os bumpits são o segredo das celebridades para ter aqueles tufos poderosos no cabeção que ajudam no sucesso do carão... porque carão sem cabelão não faz efeito!

Quem achar para vender por aqui, sei lá nos sacolões da vida, me avisa, tá?

bjbjbj 

2 comentários:

Adriana Alencar disse...

Valeu a dica!
Bj
Adri

Top Bellas disse...

ola flor eu vendo se vc quiser visite minha pagina no orkut bjuss
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9000731891643954731