Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

CHEGUEI!

Olá, olá pessoas!!!
Até que enfim cheguei!!
Só recapitulando, estava desde o dia 04 viajando, primeiro à praia no periodo do carnaval, depois imendei direto com uma viagem a trabalho para Europa. Fui à Londres e Barcelona e entre uma respirada e outra do trampo dava uma fugidinha para me deliciar com as trankeirinhas que tanto amo comprar... e que só achamos nas gringas! rsrs.
Trouxe muitas novidades que vou mostrando devagarzinho pra vcs, ok?
Adorei a viagem e só não completei minha listinha de desejos porque fiquei muito cansada ( mentiraaaa.... fiquei lisa mesmo!!! hahah). Terminei o roteiro devendo até minha alma! hahaha.
Consegui comprar meus bumptis, enchimento para coque rosquinha, o moroccanoil, algumas makes, pinceis, shampoos, esmaltes (ahh, esse foi o unico item que me desanimou... lá fora não tinha nada do que eu queria! Voltei com a mesma vontade que fui, rsrs) e outras coisitas más!
Aguardem ai na linha que eu volto jajá, rsrs.

bjbjbj

Nenhum comentário: