Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

É O QUE TEM PRA HOJE...RSRS

Oi pessoas,
Já vou me desculpando pela falta de post, mas é que essa semana está meio "apertado" porque tenho que arrumar duas malas, a da praia para o carnaval e a da gringa pois terça feira estou indo para Europa à trabalho, então já viu,né? tempo pra nadaaa!
Mass prometo que terei muitos posts bacanas com muitas novidades lá das gringas para contar.
Devido ao tumulto estou "meio sem ideias" para novos posts, mas enquanto isso deixo vcs com Paco Piu, só na expectativa, rsrsrs.

Aguardando noticias
bjbjbj

2 comentários:

Mychella disse...

Por isso eu vou na casa dela, ai, ai
Falar do meu amor pra ela, vai
Tá me esperando na janela, ai, ai
Não sei se vou me segurar

Equipe Adote disse...

Paco Piu fofo da tia!!!