Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

DE CARA LIMPA II

Essa é para quem, como eu, gosta de usar os shampoozinhos da Johnsons (adeus lágrimas! rsrs) na hora de lavar o rosto, ou para tirar a maquiagem depois da farra.

Remove até as sujeiras invisíveis!
Usei por muito tempo o shampoo amarelinho da Johnson's. É ótimo porque dá para esfregar bem os olhos (com delicadeza, please!) até sair toda a máscara de cílios (e sai mesmo!), sem perigo de arder meus pequenos globinhos! rsrs.
Dai encontrei esse sabonete azulzinho Hora de Brincar, da Johnson's também, muitooo melhor! Deixa a pele lisinha e com um cheirinho gostoso de bebe (mais gostosinho do que o amarelinho, na minha opinião).

E para potencializar o efeito e agilizar na hora do banho, ainda dou uma geral com um lencinho umedecido antes. Aquele mesmo de limpar o culito do bebe.

O potão de Baby Wipes fica na gaveta do banheiro

o pacotinho prático, eu levo na bolsa quando vou viajar
Eles são ótimos, e sozinhos já conseguem retirar a make, porém tem que dar uma esfregadinha, dai machuca um pouco minha pele, nos cantinhos dos olhos e maçãs do rosto. Então prefiro passar de leve o lencinho pra retirar o grosso da máscara de cílios e o restante sai com a espuma gostosa e cheirosa do sabonete.
Já deixo o sabonete no box e uso sempre pra lavar o rosto na hora do banho (com ou sem maquiagem, seguindo a "regrinha" de usar um sabonete especifico para cada parte: Um para o corpo, um para o rosto e um pro xinim).


bjbjbj

2 comentários:

Fabiana Martins disse...

kkkkkk vc é muito engraçada..."xinim" nunca ouvi falar, só imagino o que seja, falando sério agora...seu blog é muito legal.Quando tiver tempo me visite:http://fabianamartinssimplesassim.blogspot.com.br/

De My para ti disse...

Gata garota, Xinim é isso mesmo que passou pela sua cabeça... owh god... não é muito bom passar o xinim pela cabeça...sorry, sorry...Acho melhor mudarmos de assunto! hehehe.
Muito bom seu site, já esta na minha listinha de favoritos! Adoro sites com dicas e 'truques domésticos'.
bjbjbj