Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

DE CARA LIMPA II

Essa é para quem, como eu, gosta de usar os shampoozinhos da Johnsons (adeus lágrimas! rsrs) na hora de lavar o rosto, ou para tirar a maquiagem depois da farra.

Remove até as sujeiras invisíveis!
Usei por muito tempo o shampoo amarelinho da Johnson's. É ótimo porque dá para esfregar bem os olhos (com delicadeza, please!) até sair toda a máscara de cílios (e sai mesmo!), sem perigo de arder meus pequenos globinhos! rsrs.
Dai encontrei esse sabonete azulzinho Hora de Brincar, da Johnson's também, muitooo melhor! Deixa a pele lisinha e com um cheirinho gostoso de bebe (mais gostosinho do que o amarelinho, na minha opinião).

E para potencializar o efeito e agilizar na hora do banho, ainda dou uma geral com um lencinho umedecido antes. Aquele mesmo de limpar o culito do bebe.

O potão de Baby Wipes fica na gaveta do banheiro

o pacotinho prático, eu levo na bolsa quando vou viajar
Eles são ótimos, e sozinhos já conseguem retirar a make, porém tem que dar uma esfregadinha, dai machuca um pouco minha pele, nos cantinhos dos olhos e maçãs do rosto. Então prefiro passar de leve o lencinho pra retirar o grosso da máscara de cílios e o restante sai com a espuma gostosa e cheirosa do sabonete.
Já deixo o sabonete no box e uso sempre pra lavar o rosto na hora do banho (com ou sem maquiagem, seguindo a "regrinha" de usar um sabonete especifico para cada parte: Um para o corpo, um para o rosto e um pro xinim).


bjbjbj

3 comentários:

Fabiana Martins disse...

kkkkkk vc é muito engraçada..."xinim" nunca ouvi falar, só imagino o que seja, falando sério agora...seu blog é muito legal.Quando tiver tempo me visite:http://fabianamartinssimplesassim.blogspot.com.br/

De My para ti disse...

Gata garota, Xinim é isso mesmo que passou pela sua cabeça... owh god... não é muito bom passar o xinim pela cabeça...sorry, sorry...Acho melhor mudarmos de assunto! hehehe.
Muito bom seu site, já esta na minha listinha de favoritos! Adoro sites com dicas e 'truques domésticos'.
bjbjbj

conan disse...

cartier a quelques beaux chronographes dans sa collection de montres actuelle (très peu, en fait), mais la société n'est pas exactement connue pour être un producteur de trop de montres chronographes.replique montre Pensez au classique Tank ou Santos, ou à d'autres formes de boîtiers qui aident à définir la société de luxe classique basée en France (Swiss Made) dont les produits font si souvent partie d'un style de vie élégant. En fait,rolex pas cher si vous pensez à la plupart des montres Cartier classiques, elles n'indiquent que l'heure. Cela dit, récemment,replique rolex les modèles de chronographe ont commencé à trouver leur place dans plus de montres Cartier comme ce nouveau chronographe Cartier Rotonde - et ils incluent même un mouvement de chronographe mécanique Cartier fabriqué en interne.