Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CINDERELA FELIZ II

Cá estou eu, novamente, mais uma vez, denovo, na minha incansável busca por produtinhos que me aproximem mais do nível de "cinderela"... pelo menos no que se diz respeito aos pés,né? Vai que apareça um principe por ai querendo calçar um chinelo véi em mim e encontra um pé amundiçado, todo rachado, de fazer vergonha até na dona Maria dos confins da terra batida, né? Nããõ dá!

Eis que folheando as paginas animadas da revista da Avon, encontro um tal de serum hidratante para os pés da linha Foot Works. Já tenho o creme hidratante e um spary refrescante dessa linha e adoro o cheiro mentolado, mas confesso que não tratam tão bem assim o ressecado dos calcanhares.
Eu super me incomodo com o aspecto "dona Maria dos confins" que os calcanhares ressecados causam e por isso sempre estou atras de um super hidratante que detone esse problema.
A noite estou usando o meu Lipkar que dá um bom resultado, porém não absorve tão rápido e deixa os pés todo melecado. É passar e correr pra cama... quer dizer correr não, caminhar em passos lentos pois corre o risco de se esborrachar no chão, pois o creme fica como uma manteiga na sola do pés.
Pensando nesse lado ruim do meu creme potente, resolvi adquirir o serum, pois todo serum tem como caracteristica ser flúido e absorver rápido portanto não ficaria a meleca. Valia a pena tentar.
O meu chegou sexta e desde então já estou com vontade de jogar Lipkar no lixo, rsrsrs. (brincadeirinhaaa...jamaisss!) Vale super a pena!!
Ele é otimo, seca na hora e tira todo o aspecto de ressecado!!! Passo pela manha antes de por o calçado para vir trabalhar.
O cheirinho é o mesmo caracteristico da linha (menta canforada), textura aquosa e seca antes que vc diga "já?". E o efeito dura o dia inteiro.
Quer mais?? É muiitooo barato!! R$ 7,90!! Melhor que isso só a fada madrinha e sua super varinha de condão! Mas avisa a ela que sapatinhos de cristal não dá... totalmente out! rsrsrs.
Aprovadissimo!!!

bjbjbj

Um comentário:

Isaura disse...

Eita, ahazou.