Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2011

XÔ OLEOSIDADE!

Como meu cabelo é muito, mega, ultra, hiper, extra, carrefour (ops!) incrivelmente oleoso, vivo testando produtinhos que prometem devolver a dignidade aos meus fios e o mais importante é fazer ela durar o dia inteiro... se possivel dois dias pelo menos!!
Como tenho quimica nos fios, por causa das mechas, e o meu fio é muito, mas muito fino fico numa via de mão dupla, porque tenho que equilibrar os problemas: se uso shampoo para cabelos oleosos, resseco as pontas com quimica e os fios se quebram e viram pó! Se trato o ressecamento, os fios viram uma papa de óleo em menos de 6 horas!! Já tentei mesclar shampoo para oleosos com condicionador para mechas, shampoo para raizes oleosas e pontas secas (pura balela, não funciona, desculpa aê), deixar de usar condicionador é impossivel, deixar os fios sem tratamento para as mechas também... ai senhorrrr!!!
Mas encontrei uma solução que até agora esta dando super certo! Meu cabelo dura dois dias sem oleosidade!!! Pra mim é um fato inedito! ahuahau...


Eu faço uma misturinha com a loção revitalizante anti caspa da Avon e algumas gotinhas do Scalp Relief da Redken, misturo num pratinho (na verdade uso uma tampinha plástica que ja deixo na penteadeira), molho as pontas dos dedos e vou massageando o couro cabeludo ainda molhado (seco apenas com a toalha). Passo principalmente proximo da testa, onde a oleosidade é mais visivel e no centro da cabeça.
Agora lavo o cabelo dia sim e dia não. Para quem tem cabelo oleoso sabe que isso é uma grande vitória,né? rsrs

bjbjbj

Nenhum comentário: