Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DE CARA LIMPA


R$ 22,00 na farmácia
Ótimo adstringente! Sensação super boa de limpeza e deixa um geladinho duradouro mega refrescante!! Segura bem a oleosidade durante o dia e diminui consideravelmente os cravos! Amei!!!
Passo pela manhã e a noite, depois de lavar com o sabonete e antes do tônico (que vem antes do hidratante com filtro solar).
Tenho um passo a passo de limpeza de manha e outro a noite, mas nos dois incluí esse adstringente, pois ele é incrivel!!! Não arde, não tem aquele cheiro sufocante de álcool e deixa uma sensação super gostosa de geladinho (na frente do ventilador é melhor aindaaaaa! hahaha... #lesada!).
De manhã uso um exfoliante diário da Nº 7 (comprei nas gringas), depois passo o gel de limpeza da linha de pele da herbalife (ééééé...hauahuhaua.... eu uso herbalife para pele, rsrsrs, mas é otimo, tô gostando!), com a pele ainda umida passo o adstringente da Neutrogena com algodão pra limpar bem, em seguida aplico o tônico da mesma linha da herbalife só que aplico um pouco do liquido na palma da mão e espalho no rosto (sem algodão), borrifo um pouco de água termal e espalho o hidratante (também da hebalife) com a pele meio molhadinha da água. É bom porque seca e não fica com aquela sensação de melequeira do hidratante, sabe? perfeitooooo! E um pouco de hidratante para a área dos olhos da MAC (deixa a pele das "bolsinhas" bemm lisinha)
Já a noite, lavo o rosto primeiro com o shampoo jonhson baby amarelinho para tirar o grosso da make, depois lavo com um sabonete para acne da Theraskin, passo o algodão embebido no adstringente da neutrogena com a pele ainda umida, curto bem muito a sensação de geladinho que é boa demais, aplico o tônico da Nº 7 (comprei nas gringas) sem o algodão também, depois borrifo água termal e espalho o clariderme no rosto, o active-C nas olheiras e um balm da Vichy nos labios (sem cheiro, nem cor, perfeito para dormir!) que comprei nas gringas também.

Depois disso tudo fica esclarecido o porque chego sempre tão atrasada no trabalho e porque preciso me preparar para dormir tão cedo, hahahaha.

bjbjbj

Um comentário:

LUANA disse...

Ótima dica!!
beijos

www.decaronanamoda.com