Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

MANICURE EXPRESS!

Já fiz alguns posts sobre hidratantes de cuticula e na minha utima viagem para as gringas comprei um mooonteee de cremes, gel, loções para melhorar o aspecto das cuticulas sem precisar 'amputa-las'. Mas sempre ficava na paquera com essa canetinha hidratante do site unha bonita por sua praticidade! Eu ficava pensando na comodidade de ter as mãos sempre cuidadinhas sem precisar melecar os dedos com os cremes, já que tantas vezes eu deixava o "ritual" para depois para não ter que ficar com os dedos escorreguentos em cima do teclado, ou com marcas oleosas no copo...
Até que esse mês resolvi deixar de ficar só na paquera, abri dos peito, rasguei os bolsos e comprei a canetinha!!! Foi meio dolorido porque afinal a danadinha não é barata, 29,90 + frete (pra meu endereço foi quase 16,00). Carinha não... a muléstia!!!
Mas... eu só iria parar de suspirar quando ela estivesse em minhas mãos, então que fosse logo, né?
Não me arrependo por nenhum centavo gasto nela!!! É simplesmente fantásticaaaaa!! Vou doar (brincaderiinhaaa) todos os meus outros cacarecos que comprei fora. Essa canetinha é divina! O óleo hidratante dela é poderoso, modifica o aspecto da cuticula instantaneamente, não deixa melecado, o aplicador dela é super pratico, além de que já serve para empurrar a cuticula, o que deixa mais ainda com cara de quem acabou de sair da manicure, incrivel!! Fora o perfume delicioso!!
Comprei a promoção com 20% de desconto com três canetinhas, que duram horroressss, é produto pro ano inteiro (uma só caneta!). Fiquei com duas e vendi uma. Dai ando com uma na bolsa para usar sempre que preciso e outra na cabeceira da cama para usar antes de dormir (éé... como já disse sou cheia de frangagem antes de domrir, hehehe, vou dormir de unha feita e acordo digna, ahaha).
Se quiserem aproveitar a promoção é só juntar três amigas e dividirem o frete, sai mais em conta, né?

bjbjbj

Um comentário:

Gabriela Dias disse...

Ahh já ouvi falar dessa canetinha. Fiquei morrendo de vontade de comprar, mas achei carinha.. tenho dó de pagar! hahahah Mas parece valer a pena! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/