Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

TRATAMENTO DE EFEITO!

Pessoassss,
Sabado fiz uma hidratação nos cabelos com um produtinho novo que encontrei no mercado, o Dove damage therapy reconstrução completa! É simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L!!!


 Funciona de verdade, reconstroi profundamente e realmente sela a cuticula do cabelo, unindo todas as pontinhas duplas ou quebradiças!! Fiquei nude de queixo caído!!!!
Passei o resto do dia admirada com o sumiço das pontas "ramificadas" e bestificada com os fios tão hidratados!
O kit vem com duas ampolas (comprei o kit com 8 ampolas que dão pra 4 aplicações... um mês de tratamento completo) que vc usa para uma única aplicação, mas se vc tiver cabelos curtos dá pra dividir tranquilo. A ampola 1 é um creme condicionante/hidratante que vc aplica com os cabelos lavados e molhados, aguarda 3 minutinhos e enxágua. Depois seca com a toalha e aplica a ampola 2, que é uma espécie de serum/loção aquosa, que não deixa residuos. É nessa ampola 2 que se esconde a mágica minha filhaaa!! O liquidozinho funciona como um "selante" que une as pontas e dá um chá de sumiço naquelas pontas tortas, que se quebram até com o vento... fantástico!!!
Sugiro que compre o kit com as 8 ampolas, pois a recomendação da embalagem é que se faça o tratamento de 1 mês (4 aplicações) para da um ponto final nos danos. Mas se quiser só testar também tem a embalagem com duas ampolas para uma aplicação.
O negócio funciona mesmo nêga!! Liga pra sua cabelereira e desmarca o salão sábado que o trabalho vai ser em casa mesmo!!! Pode confiar!

Ahh, e o precinho é bemm camarada, comparando as cauterizações e hidratações no salão, ou os potes gigantes da novex ou seda (rsrsr, funciona também, ué!), em torno de 8,90 o kit com uma aplicação e 19,90 o kit com 4 aplicações (preço promocional no carrefour da salgado filho dia 29/04, corre lá!)

bjbjbj

2 comentários:

Equipe Adote disse...

Obaaa, mais um pra minha listinha :)
Comprei um kit de reparação da Avon que vinham cinco sachês. Meu cabelo virou uma vassoura! Depois só o que consertou foram alguns dias do óleo morrocanoil.

Myla Amaral disse...

Esse vale apena! Fiz a primeira aplicação sabado e até agora ele está legal. Sabado faço a segunda e assim eu vou até completar um mês.
Adorei, pode se jogar tranquila!

bjbjbj