Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

RESENHA: LINHA MOROCCANOIL

Lembram do post que fiz sobre o óleo de argan da Moroccanoil? Meu sonho de consumo que há tempos procuro lá nas gringas. Até que nessa ultima viagem, em Londres, achei um salão que vendia a linha!
Comprei o shampoo, o condicionador e o óleo mágico, rsrs.
Então vamos aos resultados pós-prova...
O óleo é realmente tudo aquilo que falam, e super merecedor de todos os prêmios de beleza que vem ganhando mundo a fora! O cabelo ganha um brilho incrivel, fica ultra maleável, bom de pentear, super hidratado e com um perfume escandalosamente bom!! De verdade, ele é tudo isso e mais um pouco! Se vcs tiverem algum contato que vá para as gringas, não preciso nem dizer que peçam, implorem e supliquem a reserva de um espacinho na mala para sua encomenda especial, por que o danado é poderoso messmooo, vale a pena! O preço lá fora também é super em conta, comparando com o preço dos sites ou revenda brasuca. Adquiri meu vidrão de 100ml por 30 libras (o que dá em torno de 90,00 reais). Em sites ele custa em torno de 160,00 reais.
Mas se vc não conhece alguém que vá viajar e não quer esperar, acho que vale a pena o investimento em reais também... doi, mas compensa, rsrsrs!
Bem... continuando.

Já o shampoo e o condicionador.... bem... vou ser bem sincera... já vendi!! huahuahua! Não é que ele seja ruim! De forma alguma! Tem os mesmo principios na composição e fazem maravilhas em toda a extensão dos fios... mas é que o resultado de tanta hidratação nas minhas madeixas não ficou uma coisa assim tããão harmoniosa, sabe?
Vou explicar melhor. Assim como o óleo, o shampoo e o condicionador possuem o óleo de argan que super hidratam e restauram os fios, deixam um perfume maravilhoso, brilhoso, sedoso etc etc etc. Eles fazem o que prometem mesmo! Sendo que, gosto dos meus fios ondulados, se possível cacheados, com muito volume, porém, essa overdose de hidratação deixou meus cabelos lisos... e sem volume!!!! Ficaram tão maleáveis, sedosos e superhidratados que meus cachos poram para as cucuias!! E não adianta dizer que é porque não tirei o produto direito, que é porque não sei lavar, porque eu lavo minha juba como se fosse no salão (modesta parte... aprendi direitinho, hahah).
Ou seja, para quem tem (ou deseja ter) cabelos lisos, ele com certeza é exxcelente!! Pode adquirir, vc vai amar!! Vc vai querer se casar com a dupla (shampoo e condicionador... não Zezé di Camargo e Luciano). Mas para mim... o resultado foi devastador, hahaha. Rolou não. rsrs.
Lá fora, adquiri por 15,00 libras cada frasco. Mamadinha, né? (comparando com outros...)
Fiz quase uma semana de testes, até que troquei de shampoo e meus quase-cachos voltaram ao normal. Então tive que praticar o desapego e passei pra frente. Seja feliz com sua futura dona. rsrs.
Bem, algumas ningas que estavam na mesma viagem também compraram a máscara de tratamento e elas estão até agora se rasgando em elogios ao tal Moroccanoil!!
Então, se vc ainda estava esperando mais algum post que falasse dos incriveis poderes dessa linha para poder acreditar... vai fundo gata, o treco funciona messsmo!! Como diz uma ninga amiga minha "é um milagre em potinho". Se jogaaa!

bjbjbj
  

2 comentários:

Aninha atva disse...

Hummmm, vou comprar então o shampoo e a mascara! Hehehehe. Obg pela dica!

Anônimo disse...

por favor qual foi o lugar que vc encontrou em Londres, estou indo em setembro e gostaria de saber. bjos, obrigada. erika mota.