Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CUIDE BEMD O SEU AMOR... SEJA QUEM FOR!

O titulo do post é bem sugestivo... e pode-se referir a qualquer amor... seja quem ou "o que" for! Nesse caso refiro-me ao meu grande amor por animais!
Fico desolada quando vejo matérias ou situações que tratam de maus tratos à animais... queria trocar de lugar e causar uma rebelião contra os mau feitores... ah se eu pudesseee!
No blog bichinhos precisam de lar ha uma matária falando sobre cães que vivem acorrentados... só de pensar já marejo meus olhos!
Os quadrinhos abaixo então... :(



Se vc deixa seu bichinho acorrentado... pense bem. Ele sente o mesmo que vc, sofre como vc e merece ter dignidade como vc, ok?

Cuide bem, seja feliz e faça-o(s) feliz(es)

bjbjbj

Um comentário:

Nanda Eufrázio disse...

me fez chorar com saudade do meu cachorro!!!