Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TIRANDO RETRATO

Genteeee,
Ontem abri dos peito e adquiri o primeiro item da minha listinha de desejos de 2011...êêêêêêhhh!!! Na verdade era da minha lista de outros carnavais, rsrsrs... Mas só agora tomei coragem de esvaziar os bolsos e comprar, hehehe.

 Essa belezura é a FinePix S1800 da FujiFilm. Eu queria mesmo era uma Cannon, Kodak ou Sony, mas essa é tão boa quanto a da Olympus que meu pai tem e eu sou apaixonada pela danada. Me sinto uma paparazze quando estou na praia tirando fotos dos meus sobrinhos... fotos que, me perdoem a modéstia, ficam dignas de um profissional, rsrsrs. E como sou apaixonada pela Olympus do meu pai, porque não adquirir logo uma pra mim, né?
Ela é simplesmente perfeita, são 12 megapixels, com tela de LCD de 3 polegadas e zomm de 18x!!! É sentar na beira da praia e tirar fotos do alto mar!!! D-I-G-N-A!!
Amei!
Ela vem com os cabos para visualizar as fotos na TV e gente, posso afirmar, nunca vi uma imagem tããão perfeita! Visualizei na Tv da sala que é HD de LED.. genteee dá pra ver até os risquinhos da iris! Tirei umas fotos de Paco Piu, deu pra ver todos os pelinhos dele, fio a fio... incrivell!!!
Logo mais estarei postando as fotos para o blog com ela. Deixa só eu me acostumar com as configurações.
Entãão, fica a dica para quem quer tirar fotos lindas com uma camera profissa... a um preço razoavelmente acessivel. A Olympus e essa da Fuji estão em promoção no Hiperbompreço por 1.048,00. À vista ainda rola um descontinho e sai por 873,90 ou vc pode parcelar em 12x no cartão de lá (boa propaganda... quero meus creditos, tá? rsrs). Ahhh, ainda acompanha um cartão de 2Gb, bom né?

Agora é correr pra fazer um curso de fotografia (brincadeirinhaaa.... basta devorar o manual, haha) e aproveitar todos os recursos dessa maravilha!

bjbjbj

Nenhum comentário: