Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TRANÇAS A LA MARCELA...

Esse post era pra ter sido postado a tempos atras, mas eu estava esperando tirar uma fotinha bem legal pra colocar.... já adivainharam né?? nada de fotos legais...hauhauhua.
Então vamos postar com fotinhos da net mesmo, depois a gente conversa, rsrsrs.
Sempre tive uma juba curta e pela primeira vez estou deixando a danada crescer (ela ainda é média, mas pra mim está enooooorme!). Dai fico toda orgulhosa quando consigo fazer um penteado legal, prático e que não fique desconfortável para usar nos dias em que o cabelo está meio pesado (como meu cabelo é mega oleoso, tenho que lavar todos os dias, mas tem dias que o tempo fica curto demais e o jeito é prender para que a oleosidade dos fios não fiquem tão aparente... droga agora todo mundo vai saber que quando prendo os cabelos é que ele esta um bagacinho...rsrsrs... se liga no truque!).
Já estava enjoada do rabo-de-cavalo-sem graça que faço nas pressas ao sair de casa com meu balde de óleo na cabeça. Dai resolvi aderir a trança de ladinho tão falada da Marcela Temer no dia da posse de Dilma... tava um arrazo hein?
Claro que não faço toda essa produção, mas faço minha trancinha básica de ladinho e vou feliz da vida trabalhar, crente que tô indo pra pose em Brasilia. Fico me sentindo. Rsrsrs.
Outro cabelo que me inspiro é a nova juba de Debora Secco.... claro que meu cabelo não está desse tamanhão todo, mas o gingado tá combinando com o balanço dela... um dia eu chego lá...rsrs
bjbjbj

Nenhum comentário: