Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UNINDO O ÚTIL AO... ESSENCIAL!!

Alô Alô gatas garotas... quem de vcs passam fielmente o protetor solar no rosto antes de sair com o carão na rua?? hein?
Pois bem... fiquei na Blacklist do papai noel porque não lembro sempre de proteger a cutis antes de abrir a porta do apê e dar de cara com o que resta da camada de ozônio...
Vira e mexe tô me desbandeirando pro lado de alguma novidade cosmectológica pra ver se consigo me dedicar mais a esse fim... mas dia ou outro eu derrapo. Já comprei protetor em gel oil free, base com proteção UVA e UVB e ultimamente estava usando um hidratante com proteção solar com cor de base da clinique e estava até gostando, inclusive na minha ultima viagem comprei mais um frasco pra aguardar o outro acabar. Sendo que ontem passei na farmácia e comprei o Spectraban T color-base para testar (teste caro!! Custou R$ 54,90 na farmácia do bompreço... mas já ouvi alguém dizer que achou por 45,00 em outra farmácia).

R$ 54,90 na farmácia
Decidi testar o spectraban, porque desde pequena que confio na alta proteção dele... na verdade ele é quase um bloqueador, o que é melhor ainda, né? E sempre adquiria produtos que vinham agregado o protetor, tipo hidratante com proteção, base com proteção... já esse é o inverso, é protetor com cor de base! Isso me fez confiar mais no efeito, sabe?
Tinham dois tipos para escolher: a base em bisnaga liquida e a compacta. Como a minha base da clinique é liquida em bisnaga e o que mais odeio é ficar com as pontas dos dedos sujas (só rola usar se tiver alguma torneira por perto.. uó!), resolvi testar a compacta porque vem com uma esponjinha. Limpeza total, rsrs.
Adquiri a cor bege claro, apesar de minha pele ser mais puxada para um tom moreno, porque meu blot é meio escurinho (acho que a luminosidade da loja da MAC tava meio tosca no dia, porque era mais facil a moça ter errado o ton para mais claro do que para mais escuro, visto que era inverno e o meu rosto no frio fica bem branco). Dai com a base mais clara dá uma balanceada e ficou tudo bem...

Vamos ao protudo:
Na hora que passei detestei porque achei ela muito oleosa (ela é como uma pasta compacta)... porém cobre com delicadeza as imperfeições da pele, da um aspecto legal as olheiras e é de fácil espalhabilidade. Mas daí foi só passar o blot da MAC por cima (pode ser outro pó também) e a oleosidade sumiu. Gostei! Até agora tá segurando firme e forte sem "brilhar", e olha que passei as 06:30 da manha e já são quase 13:00.
Não é dos melhores efeito, meu hidrabase da clinique dá um efeito bem bom, sem pesar na oleosidade. Mas mesmo assim gostei e vou continuar usando.
Pra quem esquece de passar protetor mas sempre passa base e pó, é uma otima investida. Mas para quem quer praticidade ainda prefiro o hidrabase da clinique que une hidratante, base e um pouco de proteção em uma só rebocada.
Esse find vou à praia dai testarei como protetor sozinho, sem o pó, para pegar sol, com direito a mergulho no mar e tudo. Quero ver se a oleosidade aumenta e o quão resistente a água ele é. Depois comento sobre o resultado.

bjbjbj

Um comentário:

orologi replica disse...

Gli orologi cronografi eleganti sono sul lato più raro perché i cronografi sono spesso associati a temi sportivi.replica rolex È vero che alcuni cronografi storicamente sportivi sono diventati più formali per gli standard odierni, ma i cronografi eleganti non sono, di per sé, rari, ma certamente molto meno comuni degli orologi cronografi sportivi.