Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SÉRIE PINCÉIS: PINCÉIS PARA BASE

Vamos aos pinceis que uso para base.
Avisando mais uma vez que se vc usa outro e dá certo, continua, ok? O que importa é dar certo.
pincel de base tradicional e o duor fiber. Todos de cerdas sintéticas, ok?

O pincel de cima, chapadinho é uma maravilha para aplicar bases cremosas, aliás ele é feito para aplicar bases de todo tipo, porém é um item mil e uma utilidades quando se trata de produtos cremosos e indispensável para seu make. Eu uso para aplicar corretivo, pois como tenho um zoião ele cobre uma área maior e o efeito fica mais natural. Uso também para aplicar o pó da blosson de alta cobertura que uso como base nas olheiras depois que finalizo os olhos, como uma especie de pós corretivo e para encobrir possiveis borrões das sombras em pó.
Também é very good para aplicar primer no rosto.
O pincel de baixo é o Duo fiber, meu coringa para base. Na verdade ele é feito para aplicar pó, mas eu uso para aplicar base de cremosa a liquida e para esfumar a base de cremosa a mousse (aplico com os dedos e esfumo com o pincel). Por ter o desnível nas cerdas ele evita o efeito riscadinho na pele, porque enquanto as cerdas altas aplicam o produto as mais baixinhas esfumam. A aplicação fica mais do bem quando feita em movimentos circulares.
Vou aproveitar e apresentar para as girls, também as minhas bases.

Base em pó mineral da contem 1g, já vem com o pincel aplicador, não sou muito fã por causa do desperdicio, mas o efeito é divino.
Hidratante com tinta da clinique, é a minha base diária porque une hidratante, base e filtro solar em um só produto. Aplico com o duo fiber.
Base em mousse da loreal, efeito matte. Divina, totalemente de deus!! Até quem é feio fica bonito com ela! O melhor investimento de todos os tempos! Super indico!!! Aplico com os dedos e esfumo com o duo fiber.
Pó de alta cobertura da blosson ville. Uso como base, porque cobre todas as imperfeições, mas costumo usar mais como uma espécie de pós corretivo, pois minhas olheiras são bem trevosas. Aplico com o pincel pra base tradicional (nas olheiras) e com a propria esponja do estojo (em áreas maiores).

É isso gente, nos proximos posts apresento outros pinceizinhos.

bjbjbj.

Nenhum comentário: