Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESMALTES HOLOGRAFICOS!

Diga se essa imagem não é de passar mal??!!! Preciso desses esmaltes pra agoraaa!! hauahuaha
Ai gente já bati os tamancos horrores atras desses esmaltes holográficos mas não encontro. Alguém já viu para vender aqui na provincia? Alguém quer me dar??
São super lindos e diferentes. A intensidade do brilho e a cor muda de acordo com a luz e com o esmalte de fundo. Modernidade a flor da pele! rsrs.
Parece coisa de desenho animado, hauahua... mas é realidade! Me lembra o desenho Jem do meu tempo de infancia! ashuahauhau (detalhe... ninguém lembra desse desenho, acho que ele só passava lá em casa, kkkk!)
Mais holograficos, de My para ti!
Rebocos holograficos JÁ!!

bjbjbj

6 comentários:

Mychella disse...

Adoreeei os esmaltes,DeMyPraTi quando souber aonde vende me fala!

Beijooos!

Ah esse desenho não é da minha época:)

De My para ti disse...

Mentiraaa... eu sei que vc e MOally faltavam aula pra assistir Jem! hauahuhua

Aline disse...

Adooorei.Lindo eu quero

Cris disse...

Myyy, que esmaltes liiindos!!! Também quero, please, quando encontrar me fala, vou usar fácil, tudinho!
Ei, esse tal de Jem num passava lá em casa também não kkk...

Fernanda disse...

Adoro esmaltes... mas esse ai, xiiiiiiiii
nunca no brasil baronil que usaria isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amei esses esmaltes! Qual é a marca? Preciso saber, preciso ter!!!!
E qto ao desenho da Jem eu tbm assistia! Rsrsrsrsrsrs