Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

PRIMEIRO POST

E aieannnn minhas gatas garotas?? Primiera postagem e já estou mega animada... a vontade é de postar tudo de uma vez, contando todos os truques, as novidades, as invenções etc... masssss, vamos com calma, né? Senão daqui a pouco não teremos mais o que postar.
Para começar, vou apresentar o blog.
A ideia de montar esse blog veio primeiro na mesa de bar, dos santos encontros que acontecem religiosamente todas as quartas feiras, com o quarteto de psicóticas: Ana Tereza, Ana Luiza, Talita e eu... bem eu não sou tão psicótica quanto as tres, individualmente falando, mas tenho minhas manias e principalmente minhas compulsões!! E foi por causa da minha compulsão por compras (maquiagem, shampoo, cosmeticos, esmaltes, quinquilharias etc etc etc), que surgiu a ideia de montar o blog para mostrar as gatas garotas como se usa os trecos e as novidades de comprinhas. Dai para aperfeiçoar o babado aqui e ter sempre posts novos resolvi abordar diversos assuntos, como culinária do bem (como sabem não como nada de carne animal... todos os animais, ruminates, aves, peixes, camarões etc... TODOS, ninguém, nem nada precisa sofrer para que eu me delicie com um sabor, ok?), dicas do lar (tãããooo dona de casa, faz é pena!), cuidados com os animais, resenhas e mais resenhas, além das dicas e truques de make e "cosmectologia"... tudo que eu poder passar de mim para vcs... de My para ti com muito amor, prazer e satisfação (owwhhh que bunitxenhoooo!)
E então, vamos começar as resenhas?? Quero ver todo mundo comentando, participando das enquetes e dando sugestões!

bjbjbjbj

Nenhum comentário: