Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

VAMOS VOLTAR A SER CRIANÇA??

Como é bom ser criança!!
Carregar apenas o peso do nosso mundinho, tão leve e feliz. Um mundinho que tem sonhos, cor, cheiro e sons que impregnam e se fixam feito cola na nossa memória e constroi os alicerces das nossas melhores lembranças. Lembranças que germinam nossas futuras sementes do tão esperado amanhã. Viva nosso ontem! Viva nossa infância... Feliz dia das crianças!! 
Lindo poeminha escrito por eu de mim mesma..rsrs... E nessa, pego me perguntando: -Vamos voltar a ser criança?
...
Neeeem mortaaaa!!!!!
Fui uma criança meeeeegaaa feliz, bem feliz messsmooo ... mas tudo isso aconteceu numa época em que só ser feliz e ter saúde bastava, né? Se fosse hoje eu seria uma criança rebelde, revoltada... e fugiria de foto como quem foge de uma unhada de guaxinim!!
Muuuito obrigada mãe... :\

  Podia pelo menos ter ajeitado o pezinho...

bjbjbj

3 comentários:

Leo & Moa disse...

olhinho lindo meu Deus!!!!kkkkk

Mychella disse...

De Acariii para o mundo a matutinhaaa!!

Fernanda disse...

é.. fui feliz... não me arrependo de nada.. poderia fazer até de novo, msa tudo na sua fase née, nada de voltar atrás!!
hhhahahhaha