Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MAMÃE EU QUERO!!

Ai gente... minha lista de desejos é tão extensa que as vezes nem sei onde começa e nem onde termina (se é que algum dia ela termina!). Mas triste de mim que não nasci rica, nem me tornei até a presente data... mas meu marido "Hádevir" o será! Assim espero...rsrs. Ele há de vir!!!
Voltando a minha lista de desejos... queria muito um BB cream pra mim!

BB Cream da Skin79
BB cream é um tipo de creme multi-uso que funciona como primer, hidratante, creme de tratamento e faz as vezes de base também. Ele disfarça os poros, dá luminosidade a pele, protege, clareia manchas, regenera, acalma peles sensíveis, cicatriza... ou seja, é um Photoshop de potinho de alta definição.
A abreviação quer dizer Blemish Balm Cream (Blemish- espinhas, imperfeições e Balm- bálsamo, pomada, ungento). Inúmeras novidades cosmeticológicas estão vindo com essa abreviação BB ou apenas B (como o caso da Make B. a nova maquiagem com tratamento do boticário... essa vc não sabia né??).
Existem no mercado variadas opções de BB Cream, a mais famosa é a da Skin 79. Porém o produto ainda não é muito conhecido aqui no Brasil, entããooo só dá pra comprar por sites de venda.
Os BB cream são muito famosos na Corea, Japão e alguns paises asiaticos onde as mulheres possuem aparência de peles fantásticas... graças aos BB Creams!!!
O Eyeko Cream também deixa a pele com aparência de BB Cream, mas não é um BB, ok? Ele deixa o reboco lustrado, mas sem tratamento. Porém também está na minha lista de desejos que farei ao gênio da lâmpada, junto com muitos outros produtinhos da marca, principalemente os esmaltes.

É isso, gatinhas garotas... vou sonhando aqui com o meu BB Cream da Skin79, quando adquiri-lo (ou ganhá-lo... porque não? Hadevir tá por ai, oras!) conto pra vcs.

bjbjbj

Nenhum comentário: