Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DICA DE FILME: COMO TREINAR SEU DRAGÃO

Quem me conhece sabe como sou criançona e enlouquecida por filme de animação. Basta me perguntar qual filme eu mais amo: Procurando Nemo!!! É o estilo de filme que mais gosto, rsrs.
Sofro muito em filmes, choro copiosamente, por isso gosto de filmes mais animadinhos...e simmmm eu chorei com Nemo, rsrs.
Para quem curte esse mesmo estilinho eu indico "Como treinar seu dragão". É 'pau a pau' com Nemo. Tem o mesmo drama para chorar (os moles iguais a mim, claro!), a mesma aventura e a mesma mensagem sobre as diferenças sociais, raciais e fisicas. E ainda entra a fundo nessa questão do amor aos animais, como o ser humano na condição de pensante consegue se comunicar com os não 'pensantes' (o mais certo seria 'não falantes' apenas) FANTASTICO!!
Conta a história de um menino vikin, filho do maior caçador de dragões, que encontra um dragão raro e muito perigoso que ficou ferido e perdeu parte da cauda e ele o ajuda construindo uma prótese, ganhando assim a confiança, amizade e o amor do dragão. A missão do menino é provar aos vinkins e a seu pai que os dragões são bons, basta apenas trata-los com amor e respeito. O final é emocionante!! Vale muito a pena!!! A mensagem é digna de Nobel (não estou me referindo a trofeu, nem oscar... é premio nobel messsmo)! Se vc tem criança é um recurso maravilhoso para se trabalhar o preconceito e as deficiencias fisicas. Nota 10!!!

foto: divulgação
AMOR AOS ANIMAIS É TUDO!!!

bjbjbj

Nenhum comentário: