Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ZUNHA REBOCADA

Vermelhinho básico... Melancia da colorama.
Gente esses esmaltes da colorama tem uma cobertura inacreditável, e olhe que ele nem é da linha camada única. Com apenas uma camada o reboco já tava todo lustrado, confesso que nem era necessário uma segunda mão, passei só pra não perder o costume...rsrs. Perfeito!!
Vou aproveitar e mostrar alguns itens do meu arsenal (simmm...eu faço minhas próprias unhas!)

Vamos começar pela acetona. Comprei esses pads removedores de esmalte por 1 libra, não tava apostando muito neles não, mas num é que os danados são maravilhosos!!! Retiram o esmalte num passe de mágicas, sem deixar a unha ressecada ou esbranquiçada...e o que é melhor não tem cheiro de acetona! O cheirinho dele lembra limão... muito bom!  (nooosaaa a loka drogada...cheirando acetona, é?! hauhahau).
Um unico pad remove o reboco véi castigado das 10 unhas (para quem possui as 10, claro!).
Essa foi outra aquisição estranha que fiz... e que eu também não apostava muito, mas que salvou meu trabalho artistico. É um lápis com acetona que substitui o palitinho de limpeza, bem bom para quem não tem muita paciencia de ficar enrrolando o algodão. O ponto negativo é que a ponta do babado é grossa, dai as vezes sai carregando metade do reboco, masss como eu faço minhas unhas quase como as americanas não tenho muito trabalho com a limpeza não (pra quem não sabe as americanas fazem as unhas sem borrar nas cuticulas, pintando apenas as unhas...e elas nem ligam se os cantinhos ficam sem pintar!!).
Esse Spray é ótimoooo e facinho de achar, toda farmacia tem...até no super mercado! Seca a unha em 1 segundo. Esse dai contem óleo de orquidea e deixa as cuticulas hidratadas e as unhas lustrosas!
Tem mais outros produtinhos, mas que não bati o retrato, mas prometo que posto nas proximas semanas, ok girls?

bjbjbj

Nenhum comentário: