Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NOITE FELIZ

Gente vou confessar pra vcs... sempre fui pessima de cama!!
Triste adimitir isso, né? Mas é verdade... comigo não tem essa coisa de melhor posição, climinha com pouca luz, remedinho pra revirar os zoi.... não tem jeito!!! Passo noites em claro sem conseguir dormir, tenho insonia das pesadas... que foi??? Viajou no assunto hein, santa? rsrs.
Hoje vou apresentar pra vcs meu Kit Noite Feliz. Há algum tempo descobri que algumas coisas me faziam relexar mais e me preparavam para algumas horas de sono tranquilo...algumas horas apenas, porque no meio da noite eu sempre desperto, não tem jeito! Tenho uma especie de hipnofobia que é o medo de dormir!! Serio mesmo, tenho fobia de fechar os olhos(pavor geral!), de dormir (pavor total!) e de escuro (pavor irracional!!).
Bem, então ao longo dos meus tantos aninhos (rááá) fui desenvolvendo técnicas e truques da arte de dormir.
Uma delas é SEMPRE, independente da ocasião, tomar um banho com sabonete de lavanda (sempre tenho um no meu box!) e passar talco e perfume de lavanda. Gente vcs não sabem como essa técnica funciona!!! Se vcs sofrem de insonia deveriam experimentar! É tiro e queda!
A coisa funciona tanto que sempre tenho um estoque de talcos e lavanda johnson, não posso ver uma novidade com lavanda que compro! Viciadaaaa a loka!
Nessas minhas investigações descobri os talcos liquidos e cremosos, que são 100% melhores que os talcos em pó, sem duvida! Não suja a roupa e fixa o perfuminho muito melhor!
Kit bom de cama

Meu preferido é o do backyardigans (hahaha), o cheiro é de bebe mesmo, maravilhoso e a textura dele também, é grossinho como um creme. Esse da blosson também é super de deus, amo de paixão, mas uso mais quando estou em viagens para incrementar a necesserie... rsrs. Tem uma lojinha da blosson na salgado filho proximo ao Residence.
O do boticário também é superrr otimo, virou até tradição de familia usá-lo (alô mainha!), mas ele possui álcool na fórmula dai não fica muito Roberto Carlos pra passar no pescoço, porque sufoca um pouco, mas nada tão grave que leve ao coma não, relaxe...
Descobri também essa maravilha de aromatizador para ambientes e roupas, de lavanda. Sempre tem nas lojas da Renner, é uma maravilha! Borrifo na cama, nos lençois e no travesseiro. Vale muito a pena!
Bem, é isso pessoas.. se vcs também não são tão bons de cama como eu, vale a pena apostar nesses acessórios... rsrsrs.
Mas para quem prefere realmente ficar acordado fazendo outras coisas que o sono só atrapalha, tem uma amiga minha vendendo umas muabinhas próprias para isso... rsrsrs... quem quiser o contato dela me pede que eu passo, ela vai na sua casa pra vc não ter que ir em sex shop e te leva o mostruario... e vc vai ver que o mundo é bem diferente do que sua mãe te ensinou!! Olha aiii... (hauhauhau...nooooosssaaa ficou muito boa essa propaganda hein? Fala serio!!!)


bjbjbj

Um comentário:

Yannes disse...

Eu conheço essa tua amiga, num é aquela que te deu uns presentinhos bem originais no teu aniversário pra encrementar a teia da viúva negra em noites de luar?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o blog amiga! Ficou digamos "a sua cara" =] #Dahora vou recomendar no meu twitter!