Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PULSEIRAS DE CROCHÉ NO MEU BRAÇO JÁ!!

Se vc já viu por ai com certeza se apaixonou... se ainda não viu vai querer pra ontem! As pulseirinhas de corrente de metal cobertas com croché já viraram item de it girls. E não é só uma mirradinha no braço nãão, são várias e coloridas! Quero a minha jááá!


Vou tentar fazer nesse final de semana, com meus dotes de moça prendada! Minha mãe ensinou que isso é óóóótimo pra arrumar marido (Um dia a esposa também vira avó né? Acho que deve ser por isso), Se o babado rolar e eu não perder nenhum dedo no processo eu posto as fotos para vcs me imitarem, ok? Dai quando eu for pro arquivo confidencial do Faustão vcs dizem "Aaii eu imitava ela, tudo que ela fazia eu fazia igual!" combinado?

bjbjbj

2 comentários:

mychella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero participar do arquivo confidencial do Faustão!!!!!!!!

Rosa Moreno disse...

Oi... De Ti para my... adorei as pulseiras ,
sei fazer crochê mas senti
que preciso de dicas,ou melhor, passo a passo mesmo
rsrsr
Voce pode me ajudar?
obrigada! :0