Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

ENVELOPANDO O REBOCO

Os esmaltes foscos não são mais novidades, isso já sabemos, mas ultimamente a onda fosca tem chegado a outras esferas do design, (Como por exemplo, o envelopamento de carros (aplicação de um filme plástico preto fosco na lataria do carro), usado só na cor preta, dai o nome do post, ok?).
Por tanto vamos a mais uma novidade reboquisticas, não tanto novidade assim, mas confesso que da vez passada não havia nessa cor, né?. O preto fosco da risqué.

Fonte: unha bonita
Segundo o blog Unha bonita esse lançamento vem acompanhando o ritmo do fast fashion que a moda exige e será edição limitada:  "Serão vários lançamentos durante o ano mas sem data para acontecer e sem padrão ou critério. Sem falar que os esmaltes não serão batizados com nomes e sim, apenas números. O Preto Fosco, é o 01.
Mesmo que a tendência fosca esteja um pouco adormecida, o 01 Preto Fosco, surge como esmalte de colecionador, em um único lote. Ou seja, se quiser ter em sua coleção, é melhor correr para não perder de comprar." (fonte: Unha bonita)


fonte: lacquerized

fonte: unha bonita

fonte: garotas modernas
Lindo demais. Vou correr para experimentar, depois posto aqui! (em falar em post de unha.... tô devendo 2 semanas,né? rsrsrs, vou postar as duas em um post só.)

bjbjbj

5 comentários:

Adriana Alencar disse...

Como faz para ter aquele efeito texturado????
Lindo!
Beijo
Adri

Ana Clea Bezerra disse...

Olá,seguindo seu blog querida.bjos

Myla Amaral disse...

Oi Adri. Desculpa pela demora, estou na espanha e estava sem acesso a net, sorry! E chego sempre bem tarde no hotel, chego exausta.rsrs
Esse efeito na verdade não é uma textura, é obtido pela mistura do fosco com o brilho. Vc pinta com o fosco e faz a decoração com a mesma cor com brilho, ou até com uma base transparente brilhosa. fica lindo de morrer, né?

Ana Clea, seja bem vinda.

bjbjbj

LUANA disse...

Adoreiii!!! quero já essa coleção
beijos
Luana

www.decaronanamoda.com

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE!!! Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS