Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DE OLHO (E OLHEIRAS) NA MAC

Obaaa, mais um lançamento da MAC
Essa canetinha corretiva/ iluminadora, da linha prep+prime da MAC promete fazer bonito na frente do Touche-éclat da YSL. Sua gama de cores acaba se tornando um 'multi função' pois dependendo do seu tom de pele pode revelar efeitos diferentes. A cartela tem amarelo, rosa e pessego e pode ser usada como corretivo ou iluminador, assim como o YSL.
Para o meu tom de pele, o amarelo vai bem para "cancelar" as olheiras antes do corretivo habitual, o tom rosa vai bem como iluminador, usado nas temporas, debaixo das sobrancelhas e pouco abaixo das olheiras, beirando as bochechas, pra dar um ar a la Kim Kardashian, sabe (não que eu a ache o exemplo da maquiagem perfeita, mas é que o ar de "foco de luz" que ela tem no olhar é bem 'enfeitiçante' né? Valhaa... que brega! Mas deu pra entender, vai). E por fim o tom pêssego faz as vezes do corretivo.

Kim Kardashian, e seu olhar "enfeitiçante", rsrs
Eu falando assim, parece que já tenho as danadas,né?? Mas nonono... é lançamento quentissimo da MAC, pré-concebido! Mas que jajá chega ao Brasil.. aguardem cartas!

bjbjbj

Nenhum comentário: