Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

RESENHA: ONE BY ONE

Falou em máscara de cílios de qualidade a um preço bom, falou da Maybelline!
Como pra mim, a colossal se compara facim facim a da lancôme (que não tenho, mas já testei e é super, superrr), pensei "opss, o lançamento da One by One vem pra colocar a colossal no bolso". E fiquei me coçando, porque até que chegasse aqui na provincia iria demorar vidas e mais vidas.... quando deixasse de ser novidade a peste chegava aqui. Assim nem vale, né? hehehe.
Porém, as minhas viagens "trabalhisticas" que sempre me sugam tanto, também me dão alegrias, claro! E na primeira farmácia que entrei em Londres tinha logo um splash grandão de lançamento da One by One, todo lindo, todo trabalhado no coral, dizendo "me leva, me testa, depois me diz se sou boa mesmo!".
Assim o fiz. Então vamos à resenha:

Volume fio a fio 
A máscara tem como finalidade dar volume e não alongar, então não vale dizer que ela não é boa por isso, tá?
Sua escovinha é bem rexonxuda, e bem firme, e o bocalzinho que retira o excesso e bem "apertadinho" dai não deixa pegar muito produto, o que é otimo pois evita ficar aquela "prastada" no fio. As cerdas são longuinhas porém de plástico, diferente da colossal, e tem como idéia passar por cada fio, um a um... o que realmente confere mais volume!
Ela é ótima, deixa os fios bem separadinhos e com um volume ok. Masss.... não tem o mesmo tom de preto que a colossal. Acho que o que faz da colossal "A" máscara é a cor pretona da bixa. Destaca bem os cílios, pintando até o mais toquinho dos fios...até os fiapos que nem viraram fios... por isso a Colossal dá uma impressão de volume mais cheião, saca?!
Então... não foi dessa vez que a colossal foi pro fundo da gaveta...hehehehe.
Mas, assim que minha mascara diária acabar (estou usando a define-a-lash, que também é bem boa), vou substituir pela One by One, pois são bem parecidas. A colossal deixo para os momentos de glamour junto com a Falsies.
Aliás, vale a dica, usar a Colossal junto com a Falsies dá toda uma diferença!!! Uma dá volume e a outra alonga... e as duas são pretonas!!! Sô Sexy, minha fia!!! hahaha

bjbjbj

Nenhum comentário: