Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E POR FALAR EM CORRETIVO...

Aproveitando o gancho do post anterior, sobre corretivo e iluminador, lembrei de falar dos meus novos xodós.
Quando fui viajar mês passado, coloquei dois corretivos na minha lista de desejos, um da MAC (o pro-long que já tenho...mas queria fazer estoque) e o touche-éclat da YSL. Chegando lá o dinheiro se "encurtou" e fiz uma escolha mais barata, porém digna do mesmo jeito, rsrsrs.
Comprei o corretivo hidratante da MAC select moisturecover e estava bem satisfeita com ele. Mas nas andanças e fussações pelas farmácias londrinas encontrei um corretivo que eu me encantei o healthy mix da bourjois, e vi que eu só iria ser feliz se eu levasse ele pra casa...rsrsrs.

select moisturecover, da MAC

healthy mix, anti fadiga da bourjois
O problema é que nenhuma cor da palete dava certo com o meu tom de pele, e só haviam três: o ligth, o medium e o dark. Levei o dark que mesmo assim era brancão!!
Só depois descobri que o ideal é usá-lo para iluminar e não pra "cancelar" ou "apagar" as olheiras. Tipo a canetinha da MAC do post passado. A-M-E-I o efeito dele!! Não parei de usa-lo desde então.
Uso no dia a dia e como minhas olheiras são muito escuras e além de tudo fundas (pra que isso,né? nem precisava) ele ajuda a igualar o tom da pele com o tom do corretivo.
Passo primeiro o select moisturecover apenas na parte escura das olheiras e depois passo o healthy mix por fora, mais proximo as bochechas, contornando a olheira. Mas sem exagero para não parecer um banda invertido, cautela é sempre bom!
Noossaaaa, faz uma diferença gritanteeee!!!
Fica perfeito, iluminado, a cara de cansada passa bem longe!!!
Vale super a pena testar com outros corretivos que vc possa ter à mão, ou adquirir um corretivo mais clarinho. Se for aqueles com efeito anti-fadiga melhor ainda, porque eles possuem alguns pontos de luz que ajudam a dar um up no desenho.

bjbjbj

Nenhum comentário: