Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

UNHAS DE JORNAL

imagme do blog: http://www.pegadica.blogspot.com/
Nem sou muito fã das unhas decoradas, com florzinhas, estrelinhas, coraçõezinhos etc, mas a unha com letrinhas de jornal eu amei!! Achei bem moderninho e com uma carinha mais clean (Tomando sempre cuidado com a cor usada como fundo, fica bem "ok").
Ainda não fiz nos meus cotós... quer dizer nas minhas unhas (digo cotós, porque elas estão nesse estado mesmo... cotós!! Estou tendo que cortá-las no 'pezinho', bem rente a pele, pois estou treinando Jiu-Jitso, dai as unhas precisam ser bem aparadas para não machucar!! Pobre de mim...). Mas pela 'receitinha' não tem mistério, é facim, facim.

Você vai precisar de:
-Recortes de jornal
-um pote com alcool em gel
-Um esmalte de cor clarinha (para a base)
-Um top coat, extra brilho ou base transparente (para fixar a estampa)

Pinte as unhas com a cor escolhida, espere secar bem. Quando estiver completamente seco, mergulhe a unha (uma por vez) no alcool em gel e aplique o recorte por cima da unha úmida. Faça um pouco de pressão sobre o recorte (sem que ele saia do lugar, para não machar), para que a estampa se transfira para a unha. Retire o recorte e espere secar.
Para garantir que a estampa permaneça por mais tempo, passe o top coat (ou base) por cima, finalizando.

Prontinho, se divirta com suas newletters nails...rsrsrs.

Ahh... só pra saber, minhas unhas estão cotós, porém sempre pintadinhas!! Essa semana estou usando um rosinha/lilás envelhecido da big universo bem lindinho (vou lembrar de tirar foto... faz mais de 5 semanas que deixo passar batido,né... é que as vezes fotografo e a foto demora tanto para carregar que desisto de postar... é isso, sorry!!)

bjbjbj

Nenhum comentário: