Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU VOU DAR UM XÊRO NO SEU CANGOTE...

Ai senhor... o titulo não tem nada haver com o post, hahaha... quer dizer, tem haver simmm...mas é que por ser o refrão de uma música breguissima de Alipio Martins (eu amoooo, acreditam??? kkkkk, sou fã incondicional! rsrs #semvergonhadeserfeliz!), nem combina com o glamour do perfume, hahahaha.
Mas vamos lá... mais uma dica de perfume ma-ra-vi-lho-so (ao meu gosto, claro! quem compartilha do mesmo, me segue! hehehe).

Comprei via dica de uma amiga. Ela usava e eu ia atras no rastro do perfume, hahahaha. Maravilhoso!!!! Uso todos os dias. A fixação na minha pele é perfeita. Ponho de manhã, 06:30 e chego em casa ainda super perfumada!!!

Proxima vez que passarem pela perfumaria peçam para experimentar o Femme, da Hugo Boss.

Nenhum comentário: