Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PASCOA!

Deve ser dura a vida de um coelhinho de chocolate... rsrsrs.

E ai pessoas? Feriadão chegando, pascoa, overdose de chocolate até domingo, hein? rsrs.
Para quem vai viajar, aproveite muuuuitoooo, pois segunda a realidade volta a nos atormentar, rsrs... para quem vai "curtir" a pascoa em casa e está sem programação até o presente momento, não perca tempo e comece agora mesmo a traçar planinhos para não ficar de molho na cama só engordando, né?? Segunda feira vc se arrepender...hauhaua.
Começar planejando um dia só pra vc é uma excelente ideia! Um SPA em casa!!
Cate todos os creminhos esquecidos nas gavetas (olhe a validade, pelamordedeus!), coloque uma musiquinha relaxante, insensos, velas (lembre de trancar a porta pra sua mãe não achar que vc enlouqueceu!), tome aquele banho digno de "dia da noiva", com exfoliação (pode se garantir na velha receitinha caseira de açucar com mel), uma bela hidratação, toalhas cheirozinhas e tudo mais que tiver direito!
Se souber fazer as proprias unhas, aproveite para testar aquele esmalte "estranho" (qualquer coisa tira e pinta denovo com o rosinha de sempre, hehehe), apare, hidrate as cuticulas, deixe mãos e pés de molho na água morninha. Faça hidratação no cabelo, e coloque aquela máscara de pepino no rosto.
Faça tudo sem pressa, o dia é seu!!!
Aproveite para arrumar o armário e as gavetas, separando em pilhas para 'guardar'(aquele bikine do verão), 'usar'(os lenços e casaquinhos invernais), 'jogar'(aquele monte de papel, sacola velha e os frascos de perfume contendo apenas a "essencia" do cheiro em apenas um única gota que restou!) e 'doar'(o jeans apertado e a blusinha fluor que vc SABE que não vai sair do fundo da gaveta nos próximos 10 anos!).
Arrisque uns DIY (faça vc mesma), elabore uma make escândalo pra usar na próxima balada (fotografe e arquive o passo a passo, só pra vc... ou pro mundo, porque não?!), tente montar looks inspirados nas celebridades com o que vc já tem! 
Se aventure na cozinha (tipo, vá da pia ao fogão, do fogão a geladeira, hehehe... brincadeirinha!!)
Vá ao cinema, namore, fique linda... fique mais linda, e aproveite o feriadãooo!!! 

Mas domingo reserve um tempinho pra almoçar com a familia e lembre de agradecer e orar pelos que fazem, fizeram ou farão algo pra tornar o nosso mundo mais justo, humano e consciente, assim como fez Jesus Cristo, tá?!!

FELIZ PASCOA!!

bjbjbj

Um comentário:

Aninha atva disse...

Hummmm... Segunda eu passo na sua casa pra ver sua arrumação/organização!!! Brincadeirinha!!! hehehehehe. Rs