Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ALISANDO OS BEIÇOS

Dica:
Para manter os lábios glamurosos, lisinhos, sem aquelas lascas de pele ressecadas "enfeitando" seu falatório, deixe a exfoliação dos beicinhos sempre em dia!
Você só vai desperdiçar (desperdiçarrrr??? NOT!) alguns segundinhos da sua rotina diária com alguns cuidadinhos básicos que farão uma diferença gritante!
Quando a gente pensa em expfoliação já pensa logo naquela lambança com açúcar, mel, misturado com aveia, depois meleca com hidratante etc etc etc.
Mas vc pode exfoliar seu lindo par de sovelas durante o banho ou durante a escovação da chapa.
Se vc usa exfoliante diário pro rosto, aproveita e passa um pouquinho nos lábios, massageando com a boca cerrada, até ficar lisinho. No inicio dá uma certa dormencia, por causa do atrito, mas é coisa de segundos. Depois confere o resultado... fica um loosshooo!
Caso não faça exfoliação diária no rosto, pode substituir pela escova de dentes!
quando estiver escovando os dentes, limpe a escova e passe sobre os labios com movimentos de vai e vem, beeemmm de levinho para não machucar e pouco tempo já é suficiente. Não vá "escovar" os lábios como se fossem os dentes senão vai arrancar metade do "côro", né? Gentileza, fia, gentileza é a chave.
Super funciona, os lábios ficam super lisinhos! Depois passa um hidratante labial e eles permanecerão assim o dia todo!
Depois faço um post falando só sobre hidratantes labiais (outro vício), para não ficar tão longo esse aqui. Ok? 
E nada de ficar "molhando" os labios com saliva porque só piora, blz? Tem que passar um balm, hidratante ou manteiga de cacau... ou até mesmo o batom. Deixe sua lingua dentro da boca que fica ótimo desse jeito, tá? rsrs
Agora saia lindaaaaa beijando por ai.

bjbjbj

Nenhum comentário: