Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ALISANDO OS BEIÇOS... CONTINUAÇÃO

Vc pensou que bastava exfoliar os beiços como dito no post anterior e pronto??
Nonononono... ainda tem mais! rsrs
Como dito antes, após uma boa e delicada exfoliação (com a escova ou o exfoliante para o rosto) vc vai precisar segurar a hidratação para que os lábios não voltem a ficar ressecados e comecem a descascar denovo,né?
Então, segure a lingua dentro da boca (nada de passar saliva tá? A saliva é ácida e detona mais ainda!!) e se joga no hidratante labial (ou lip balm), gata garota!
Tenho uma coleçãozinha (rsrs) de hiratantes e balms que moram em vários lugares além do meu coração. Alguns moram na minha mesinha de make, outro mora na mesinha de cabeceira do quarto, outro na minha bolsa, outro na minha gaveta do trabalho... e um na geladeira (hummm, delicia! rsrs)
Enfim, por onde ando tem sempre um balm me acompanhando, tanto para facilitar a aplicação dos batons secos quanto para hidratar na hora de domir (sim, eu passo balm para dormir, é otimo,a boca acorda linda!! Expiremente pra ver). E quando o bicho pega sou socorrida pela minha manteiguinha de cacau que mora na geladeira.
Minha coleção de carmex só tende a aumentar..rsrs. O do tubo retrátil deixo na cabeceira ao lado da cama, o do tudo plastico vai na bolsa e o potinho fica no banheiro perto da pia (é mais fácil para lavar o dedo melecado)
 A linha carmex é a melhor (e bem antiguinha) linha de lip balms e hidratantes labiais. É simplesmente o melhor ( na minha opnião). Ele hidrata, recupera, alisa e deixa um ardidozinho bem gostosinho. Sempre que viajo pras gringas volto com a mala cheia!
Esse da EOS comprei nas gringas, o cheiro é delicioso, super fácil de aplicar e o verdinho de menta deixa um ardorzinho bom. Esse eu uso para me "mostrar" quando saio. A reação é tipo: "olha como ela é moderna... o que é isso?" rsrs depois ecoa um "Valhaaaa....que massa" hehehe.

Esse aqui é multifunções. É uma barrinha retratil de aloe vera (babosa), milagrosa que pode ser aplicada até em "ronchas" e pancadas na pele. Funciona de verdade.

Essas latinhas são super fofas, são da Agata Ruiz de la Prada e comprei 6 unidades... uma de cada estampa. Ficam lindas na mesinha de make, hahahaha. O poder de hidratação no frio é bem bom porque possui bastante parafina na composição. O cheiro é suuuper gostoso e lembra gloss de criança, hahaha. Também é otimo para dar de presente.

Tem como resistir essas latinhas vintage?? Comprei 4 modelos, rsrs. O efeito é o mesmo das da Agata Ruiz  porém o perfume é mais discreto. Boa pro frio também. 

Essa aqui é minha manteiguinha que mora na geladeira. Não sei se porcausa do frio ela adiquiriu uma consistencia um pouco granulada quando aplico, dai funciona também como um leve exfoliante. Mas não tem aquele cheirinho D-E-L-I-C-I-O-S-O das barrinhas de manteiga de cacau de 1990 e votz.. Ai que saudade...

Existe também os da nivea (são muito bons), os com proteção solar (nivea, coopertone e sundown são ótimos) e os super turbinados com poder powerplus de hidratação como o queridissimo e carissimo ceralip da la roche (o meu acabou e investi em outros, mas um dia voltarei a usa-lo! Fica a dica!)

Agora aproveita e se lambuza também gata!

bjbjbj

Nenhum comentário: