Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ORGANIZANDO A BAGUNÇA

Gente,
Como havia dito antes, estou in love com as caixinhas personalizadas do blog artesanado em pano e papel de minha irmãzita Marcella. Ganhei um porta joias e aproveitei para encomendar três caixas para organizar algumas makes que não couberam nas minhas caixinhas acrilicas. Já adiquiri mais um monte de tranqueiras novas (tranqueirasss??? eu falei tranqueiras?? nuncaaa) e não cabem mais nem em cima da mesinha.
Mas essas caixinhas além de fofas são super práticas e dá para escolher a estampa combinando com o design do quarto (hauhauhu, ate parece que o "quarto da bagunça" tem design... Off! rsrs.
Escolhi uma combinação de bolinhas (poás, fia, poás...), preto, branco e vermelho.


Ela é bem espaçosa, vem com porta batons (12 lugares) e mais 4 divisórias para colocar pó, blush e outras coisitas. O que fez me apaixonar pelo modelo foi o espelho! Ele se encaixa na frente e é otimo para se fazer o make.
Depois mostro as outras duas. Nesse fds vou organizá-las com as baguncinhas e mostro para vcs, tudo em seus devidos lugares.

Encomendas pelo blog ou direto pelo e-mail marcellamaral@hotmail.com. No blog tem um campo com preços e modelos.

bjbjbj

(tô devendo a unha da semana, né?? amanhã, sem falta!)

3 comentários:

Aninha ATVA disse...

Adorei!!! Depois mandarei Marcella fazer uma toda ROSAAAAAAAAAA pra mim...

Myla Amaral disse...

Tinha que ser rosaaa.....
rsrsr

Mychella disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amei suas caixinhas e quero a unha da semana by carnaval!