Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVIDADE: REBOCO CRAQUELADO

Novidade quentinha da Big Universo! Os esmaltes craquelados

algumas opções de combinação
Segundo a marca: "Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele
o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o
efeito de ‘erosão’."


Lindos e modernos!

Bem, a aposta tá lançada, mas sabe-se lá quando chega na provincia, né? rsrsrs.
Se alguém vir um dando sopa por ai avisa a My!!!

bjbjbj

2 comentários:

FITOVIDA disse...

nem nem nem
coisa macabra, gostei não!!!!

Nara disse...

Myla, esse esmaltes estão previstos pra chegar em Natal 25/02. Quando eu souber onde serão vendidos, aviso aqui no seu blog...