Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CINDERELA FELIZ

Pessoas:
Se vc é daquelas que sofre e passa vergonha com os calcanhares ressecados, rachados e empata na comparação com o calcanhar da veinha da roça... seu problema tem solução!! tcharããããã...

Lipikar Podologics, em média R$ 43,00 nas farmácias
Depois que conheci o creme hidratante para os pés da La Roche, o Lipikar, posso me considerar uma cinderela feliz. Xô pezinho de roça!! Que venham os príncipes!! Já estou preparada para a prova de sapatinhos (tamanho 34 porfavor, ok?).
Esse creme é uma coisa de Deus, Hidrata os pés como nenhum outro e absorve rapidinho e evita que os pés fiquem 'ensebados', sabe?
Feliz compra, não me arrependo. Derramei 43 lagrimas em real na farmácia, mais valeu o investimento! O babado funciona e deixa o pés dignos de contos de fada!
Aplico antes de dormir. Bom demais! Eu durmo e sonho que sou um grilo roçando pé com pé de tão lisinhos e hidratados que ficam. Recomendo³.
Mas claro que o produto não é nenhum Chuck Norris pra acabar com o inimigo da noite pro dia!! Tem que aplicar todo dia e com disciplina vc vê o resultado rapidinho. Uma semana e o pé já tá pronto pro samba!!
Lipikar na cabeça já... quer dizer, no pé!!

bjbjbj  

Um comentário:

Josemar Júnmior disse...

Menina!!! Minha mãe quase que morre de ri com seu blog. Ela adorou o creme, vou comprar para ela.

Sucesso com o Blog

Beijos