Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CUTICULAS HIDRATADAS

Ultimamente eu ando com uma fixação danada por cuticulas! Oi és, girls! Mas não cuticulas 'multiladas' pelo alicate e sim cuticulas lindas, no lugar, hidratadas e praticamente invisiveis!! Depois que vi num blog (http://www.lacquerized.com/) dicas de como cuidar das cuticular sem remove-las, apenas hidratando-as e empurrando-as com palitinho, me apoixonei por produtinhos que ajudam a resolver o problema.
No inicio foi meio complicado pois como haviam sido 'dilaceradas' pelo alicate, nasciam um tanto disformes e ficavam leventando pelinha. Mas com muita disciplina, aplico os cremes certinho, e hoje não multilo mais minhas cuticulas, apenas hidrato e empurro! E ficam maravilhosas (owh Deus, quanta pretensão..rsrs)!
Mas não pode descuidar, senão elas ressecam e ficam pior que casca de goiabeira!
Os quatro produtinhos que estou usando e que estão resolvendo o problema sem grandes custos são o redutor de cuticulas da Avon, Mira cuticle (aplico de noite antes de dormir); A cera nutritiva para unhas e cuticulas da granado (essa eu sou viciada, aplico 200 vezes por dia!); O amolecedor de cuticulas da risqué (uso sempre que vou fazer as unhas, aplico, emprurro a cuticula, limpo e passo o esmalte); e pomada bepantol (uso mais nos pés que precisam de um help a mais!).

Soluções que funcionam e não agridem os bolsinhos... rsrs.
Mira cuticle- 5,00* reais (revendedora Avon)
Cera Nutritiva Granado- 15,00* reais (Farmácias e perfumarias)
Amolecedor de Cuticulas Risqué- 2,00* (farmácias e perfumarias)
Pomada Bepantol- 12,00* (Farmácia)
Estender a mão pra quem precisa, com as cutxicula no lugar... não tem preço!!!

* Preços aproximados


bjbjbj

2 comentários:

Mychella disse...

Já usei essa cera da Granado, mto boa!

#Recomendo

Val disse...

Adoro !!! O da Avon !!! Bárbaro .
Experimentem ...
Bjos